Tamanho do texto

Volante espera que o time mantenha a determinação que vem mostrando nos treinos da intertemporada pelos EUA. Na quinta, clube disputa um jogo-treino contra o Ocala PDL

Maicon em treino do São Paulo
Daniel Vorley/Gazeta Press
Maicon em treino do São Paulo

Em Orlando, nos Estados Unidos, desde o último dia 15 para um período de treinamentos, os são-paulinos esperam que a intertemporada forçada por causa da disputa da Copa do Mundo se mostre fundamental para a sequência das competições, principalmente do Campeonato Brasileiro . O volante Maicon  é um dos que quer ver o time mantendo a determinação dos treinos na continuação da temporada. 

"Queremos manter essa intensidade dos treinos nos jogos. É importante que isso aconteça, porque nossa meta é voltar bem no Brasileirão. Com essa pegada, podemos continuar brigando pelos primeiros lugares", disse o volante.

O São Paulo está na quarta colocação da competição, com 16 pontos em nove jogos disputados, a apenas três pontos do líder Cruzeiro. O clube, que permanecerá nos Estados Unidos até o fim desta semana, disputou um amistoso e um jogo-treino até aqui. Contra o Orlando City, na última sexta-feira, o time de Muricy Ramalho não passou de um empate por 0 a 0. Já nesta terça, goleou o Jacksonville por 10 a 0. Na quinta-feira, os são-paulinos disputarão outro jogo-treino, desta vez contra o Ocala PDL.

Quando retornar ao Brasil, a delegação do clube paulista terá outras duas semanas de treinamentos antes da reestreia no Campeonato Brasileiro, que será no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 10ª rodada.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.