Tamanho do texto

Durante o treinamento realizado em Atibaia, o técnico também testou Matheus, filho de Bebeto, ao lado de Paulinho no ataque

Ney Franco comanda o Flamengo em jogo do Campeonato Brasileiro
Dhavid Normando/Futura Press
Ney Franco comanda o Flamengo em jogo do Campeonato Brasileiro

O técnico Ney Franco pode implantar um novo esquema tático no Flamengo para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro . No treinamento realizado na manhã deste sábado, em Atibaia, São Paulo, no interior paulista, o treinador armou a equipe titular com três zagueiros. Wallace, Chicão e Samir integraram o trio defensivo.

Ney Franco também testou os goleiros Felipe e Paulo Victor na equipe titular, deixando claro que ainda não definiu quem ocupará a posição no primeiro jogo. Durante a atividade, o treinador também testou o atacante Matheus, filho de Bebeto, ao lado de Paulinho. Assim, o time titular começou o treinamento com Paulo Victor; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Cáceres, Elano, Everton e André Santos; Matheus e Paulinho.

Na segunda parte do treino, Ney Franco fez várias mudanças na equipe titular, como as entradas de Mugni na vaga de Everton e de Gabriel no lugar de Matheus. O elenco do clube carioca seguirá treinando até domingo em Atibaia e retornará na segunda-feira ao Rio para prosseguir com as atividades no Ninho do Urubu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.