Tamanho do texto

O jogador vestirá a camisa 6 e se definiu como um atleta de marcação e qualidade nas bolas paradas

Fellipe Bastos é apresentado no Grêmio
Divulgação
Fellipe Bastos é apresentado no Grêmio

Trazido por empréstimo até o fim do ano junto ao Vasco , em troca do atacante Kleber, o volante Fellipe Bastos foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio na manhã desta terça-feira. O novo reforço tricolor, que vestirá a camisa 6, se definiu como um jogador de marcação e qualidade nas bolas paradas - marcou vários gols com a camisa vascaína em cobranças de falta, um deles contra o próprio Grêmio, pelo Brasileirão de 2010.

Leia mais sobre o Grêmio no iG Esporte

A apresentação ocorreu logo após o primeiro treino de Fellipe Bastos com o elenco do Grêmio. Além do volante, a novidade no trabalho foi a presença do lateral argentino Matías Rodríguez, também contratado nesta intertemporada. A atividade foi basicamente física - o Tricolor realizará treinos físicos por mais alguns dias, antes de retomar os trabalhos técnicos, numa espécie de nova pré-temporada.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O meia Giuliano só deve chegar a Porto Alegre na semana que vem. Enquanto isso, o Grêmio segue de olho no mercado para reforçar o seu elenco. O atacante Fernandinho, do Atlético-MG, é um dos pretendidos - o clube gaúcho está em negociação, mas enfrenta a concorrência de outras equipes interessadas no jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.