Tamanho do texto

Elenco do time paulista voltou ao CT Rei Pelé e concluiu os trabalhos clínicos com o preparador físico do clube, Ricardo Rosa, e com o fisiologista Luís Fernando Barros

Por enquanto, Souza é o principal reforço do Santos para o segundo semestre
Divulgação
Por enquanto, Souza é o principal reforço do Santos para o segundo semestre

O Santos se reapresentou na última segunda-feira e iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o elenco voltou ao CT Rei Pelé e realizou uma de exames com o preparador físico Ricardo Rosa e com fisiologista Luís Fernando Barros. Em seguida, a delegação partiu para São José dos Campos, onde ficará concentrada até o dia 26, com treinos marcados para o estádio municipal Mário Martins Pereira.

O clube não abriu as portas do CT nestes dois dias de trabalho e ninguém concedeu entrevistas. O clima é de foco total no trabalho e só na cidade do interior paulista que os jogadores passarão a ter mais contato externo. Mesmo assim, alguns treinos com portões fechados já estão pré-marcados.

Por enquanto, a chegada de Souza, ex-Cruzeiro, e a saída de Cícero para o Fluminense são as únicas mudanças no Santos. O lateral direito Victor Ferraz, que fez cinco partidas pelo Coritiba neste Brasileirão, deve reforçar a equipe em breve. O presidente Odílio Rodrigues já admitiu que as negociações estão avançadas e o jogador deve chegar para ocupar a vaga deixada por Bruno Peres, que foi para o Torino, da Itália.

Décimo colocado na tabela de classificação, com 14 pontos, o Santos volta a fazer uma partida oficial apenas dia 17 de julho, na Vila Belmiro, no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.