Tamanho do texto

Com CT Joaquim Grava cedido à seleção de Irã, clube paulista realizará os treinamentos na pausa da Copa do Mundo em MG

O Corinthians já está em sua casa provisória nos próximos dias para começar os treinamentos durante a parada da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, a delegação alvinegra chegou a Extrema, interior de Minas Gerais, por volta das 17h (de Brasília). O time ficará na cidade pois o CT Joaquim Grava está cedido à seleção do Irã.

O elenco do Corinthians se reapresentou mais cedo, na sede do clube, no Parque São Jorge, e assim seguiu viagem à cidade mineira. Mano Menezes, aliás, não terá nenhuma baixa, já que até mesmo o zagueiro Wanderson e o volante Jocinei, que estão fora dos planos do comandante, viajaram com o restante do grupo. A maior novidade foi a presença do atacante Romero.

Depois de se destacar com a camisa do Cerro Porteño, o jogador paraguaio foi contratado pelo Corinthians recentemente e ainda não trabalhou com seus novos companheiros. Desta forma, o mais novo reforço terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o seu novo clube. O volante Elias também se apresentou nesta segunda.

O clube do Parque São Jorge ainda não divulgou a programação completa dos dias em que estará em Extrema. Nesta terça-feira, a primeira atividade do grupo será realizada às 9h30 (de Brasília), no Hotel Fazenda das Amoreiras, local escolhido pela comissão técnica de Mano Menezes para a delegação se instalar. O retorno a São Paulo está previsto para o dia 26 de junho.

No retorno ao Campeonato Brasileiro, a equipe de Mano Menezes recebe o Internacional, em São Paulo, no dia 17 de julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.