Tamanho do texto

Clube carioca voltou a trabalhar e contará com o atacante do Grêmio para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro

Argentino voltou a treinar com o grupo
Divulgação
Argentino voltou a treinar com o grupo

Após o período de descanso devido ao recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo , o Vasco retornou à preparação para o restante da Série B. Na tarde desta segunda-feira, o elenco se reapresentou em São Januário e segue viagem para Pinheiral, no Rio de Janeiro, onde permanecerá até este sábado, longe da torcida e em clima tranquilo.

A novidade no Vasco é o atacante Kléber, emprestado pelo Grêmio ao clube até dezembro deste ano. A aquisição é a esperança para uma evolução na temporada e para a aproximação do título da Série B. Outros reforços ainda estão em fase de avaliação. Outra boa notícia ficou por conta do argentino Guiñazu, que retorna após dois meses recuperado de fratura no pé.

O volante Fellipe Bastos, envolvido na negociação de Kléber, e o atacante Reginaldo, cujo contrato tem vencimento nesta terça-feira, são as perdas. O técnico Adilson Batista não poderá utilizar Guilherme Biteco nas primeiras semanas de treinamento, pois o meia sofreu um estiramento na coxa.

Depois da estadia em Pinheiral, o grupo deverá ficar mais dez dias no Rio de Janeiro até seguir para Atibaia, no interior paulista, onde ficará novamente em esquema de concentração.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.