Tamanho do texto

Jogador, que chega sem custo ao clube italiano, se junta ao brasileiro Alex em lista de reforços para a próxima temporada

Jeremy Ménez, meia francês, posa para o site do Milan
MILAN/DIVULGAÇÃO
Jeremy Ménez, meia francês, posa para o site do Milan

Enquanto se desenrola a Copa do Mundo, o Milan aproveita para se reforçar. O clube, que já havia promovido uma mudança em seu comando, trocando Clarence Seedorf por Filippo Inzaghi, anunciou em sua página oficial, neste sábado, a contratação do francês Jeremy Ménez por três temporadas. O meia, de 27 anos, retorna ao futebol italiano depois de defender o Paris Saint-Germain por três anos. Ele já havia jogado pela Roma entre 2008 e 2011.

"Estou muito contente por estar aqui. Escolhi o Milan porque é sempre o Milan, mesmo que tenha passado por um pouco de dificuldade na temporada passada. Podemos ver que o técnico Inzaghi está motivado e tem muita vontade de vencer com o Milan, já ganhou como jogador e quer vencer como treinador", disse em nota publicada pelo novo time.

"Chegar em oitavo [no Campeonato Italiano] não é uma coisa boa. Temos que voltar a estar entre as primeiras três do Campeonato italiano para tentar, também, vencer a Série A. Temos que trabalhar muito e depois veremos, esperamos fazer bem nesta temporada”, concluiu.

Menéz, que chegou a custo zero para o time de Milão, vai reencontrar o zagueiro brasileiro Alex, seu ex-companheiro de PSG, outro reforço contratado para a próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.