Tamanho do texto

Napoli-ITA, comandado por Rafa Benítez, também tem interesse no futebol do jogador da Argentina

O argentino Mascherano aquece antes de jogo do Barcelona
AP
O argentino Mascherano aquece antes de jogo do Barcelona

Após uma temporada inconstante, sob o comando de Gerardo "Tata" Martino, o Barcelona preparou uma extensa lista de dispensas. Porém, o volante argentino Javier Mascherano não foi descartado pelos catalães. De acordo com o jornal Mundo Deportivo , o jogador seguirá em domínio azul e grená até 2018, prorrogando o vínculo que terminaria em 2016.

Leia mais sobre futebol espanhol no iG Esporte

O periódico atesta que Mascherano não sabia seu futuro no Barça, já que temia não responder à altura necessária para seguir no elenco barcelonista. Porém, o diretor esportivo e ex-goleiro Andoni Zubizarreta expôs ao representante do atleta, Walter Tamer, que o argentino seguia nos planos europeus.

Outro empecilho para a continuação de Mascherano era o interesse do Napoli-ITA, comandado por Rafa Benítez, com quem o argentino se destacou no Liverpool-ING. Tal situação rendeu uma declaração polêmica do mandatário Aurelio De Laurentiis: "Depende do Barcelona e do que eles querem fazer. Se o jogador for apodrecer no banco de reservas, é melhor emprestá-lo para nós", sintetizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.