Tamanho do texto

Atacante Felipe Azevedo, do Sport, é um dos jogadores que está na mira da Chapecoense para o restante do Brasileirão

Com a equipe na 15ª posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, a apenas um ponto da zona de rebaixamento, a diretoria da Chapecoense corre atrás de ofertas na parada para o Mundial para ter o elenco reforçado na sequência do campeonato.

Nesta quarta, o time confirmou interesse no atacante Felipe Azevedo, que conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste com a camisa do Sport. De acordo com o vice-presidente, João Carlos Giovanaz, o atleta pode chegar como uma compensação da transferência do meio-campista Régis para o clube pernambucano.

Além da troca, a diretoria pensa em outras possíveis negociações, envolvendo, inclusive, jogadores sul-americanos, já que a janela de transferências internacionais só fecha no próximo mês. José Daniel González, meio campista do Libertad,  é um dos jogadores latinos que interessam ao clube.

Outra indefinição se refere ao comando da equipe. Após a saída de Dal Pozzo, o interino Celso Rodrigues assumiu o comando da equipe até a pausa da competição. Alguns dos nomes sondados pela diretoria são Argel Fucks, Gilson Kleina e Dado Cavalcanti.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.