Tamanho do texto

Após fim da novela, são-paulino disse que está feliz com a renovação do vínculo e agradeceu Muricy pelas oportunidades

O zagueiro Lucão comemora o gol da vitória do São Paulo sobre o Grêmio
Miguel Schincariol/Getty Images
O zagueiro Lucão comemora o gol da vitória do São Paulo sobre o Grêmio

Cria da base do São Paulo , o jovem zagueiro Lucão, de 18 anos, renovou contrato com o clube do Morumbi por mais cinco temporadas. O defensor, que veste o uniforme tricolor desde os 12, ganhou a confiança de Muricy Ramalho no Campeonato Brasileiro e não escondeu a felicidade pela extensão do vínculo.

"Estou muito feliz pela renovação, pois vivo uma fase importante da minha carreira dentro do São Paulo. Minha relação aqui sempre foi boa, pois me trataram bem a todo momento, tanto no profissional quanto na base. Não posso reclamar de nada", afirmou o camisa 34.

Em 2014, Lucão já balançou as redes em duas oportunidades, diante do CRB-AL (na Copa do Brasil) e contra o Grêmio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. As boas atuações do jogador pretendem dar uma "dor de cabeça" positiva para Muricy, que poderá contar com Rodrigo Caio após a pausa para a Copa do Mundo. O camisa 7 estava defendendo a seleção brasileira no Torneio de Toulon e teve exibição destacada em solo francês.

"Só posso agradecer ao Muricy pelas oportunidades. Ele confiou em mim e eu precisava retribuir. Além disso, me dá conselhos e broncas. Isso vai acrescentar muito na minha carreira", exaltou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.