Tamanho do texto

Clube mineiro teve de pagar cerca de R$ 9 milhões ao Atlético-PR para comprar 50% dos direitos econômicos do defensor

O zagueiro de 24 anos disputou a Copa Libertadores deste ano pelo Atlético-PR
AP
O zagueiro de 24 anos disputou a Copa Libertadores deste ano pelo Atlético-PR

O zagueiro Manoel, contratado pelo Cruzeiro , passou por exames médicos no novo clube nesta terça-feira e não conseguiu esconder a alegria por ter acertado com a equipe mineira. O jogador revelou também estar ansioso para começar a treinar logo com os companheiros e ajudar o time a conquistar títulos na sequência da temporada.

"A expectativa é muito grande. Estou muito feliz, tranquilo pela escolha do Cruzeiro. Agora é aguardar o momento de conhecer e treinar com os novos companheiros, já pensando em títulos para o Cruzeiro", disse o zagueiro, que ainda falou sobre seu estilo de jogo. "Tenho o estilo guerreiro, nunca desisti de nada. Vou procurar fazer o melhor pela equipe, sempre", comentou.

No Cruzeiro, Manoel deverá brigar pela titularidade com o experiente Bruno Rodrigo, mas o reforço não se intimida e afirma que chega para somar empenho ao elenco cruzeirense. "Sou apenas mais um no grupo e chego para fortalecer, para fazer cada vez mais, sempre respeitando meus companheiros", declarou.

Para contar com os trabalhos de Manoel por cinco temporadas, o Cruzeiro teve que pagar ao Atlético-PR cerca de R$ 9 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do defensor. A contratação de Manoel foi um pedido do técnico Marcelo Oliveira, que já tinha indicado o atleta antes, mas só agora o clube conseguiu concretizar o negócio.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.