Tamanho do texto

"A nossa intenção era trazer um técnico novo, porém, não estamos conseguindo encaixar uma pessoa em nossos padrões", disse Sandro Pallaoro

Nos últimos três jogos, a Chapecoense trilhou o retrospecto de duas vitórias - diante de Palmeiras e Bahia, ambos na Arena Condá - e conseguiu escapar da zona do rebaixamento. A boa fase do Verdão do Oeste muito se deve ao técnico Celso Rodrigues, responsável pelo triunfo inaugural da equipe na história da elite nacional. A aceitação do interino dentro e fora do elenco fez o presidente do clube, Sandro Pallaoro, pensar em uma efetivação, enquanto que nenhum nome foi enquadrado no planejamento da diretoria.

Chepecoense vence o Bahia e deixa a zona de rebaixamento

"A nossa intenção era trazer um técnico novo, porém, não estamos conseguindo encaixar uma pessoa em nossos padrões. Não temos uma pessoa certa até o momento. As possibilidades do Celso Rodrigues permanecer são menores, mas não posso descartar sua continuação no comando técnico. Vamos sentar, analisar e tomar a decisão certa. Ele está de parabéns pelo que fez. A equipe jogou bem e isto vai nos fazer tomar assumir uma posição com calma", sintetizou o mandatário.

Durante a Copa do Mundo, a equipe de Chapecó será reforçada por um ídolo do clube. Trata-se do centroavante Bruno Rangel, artilheiro da equipe na caminhada histórica à Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, Pallaoro sintetizou que o eterno camisa 9 alviverde não é a única contratação que ampliará o plantel catarinense na pausa.

"Sabemos que temos algumas peças que não deram certo e, assim como o Rangel, outros virão para acertar nossos titulares. Desta forma, ficaremos mais fortes para seguir a caminhada. É claro que tínhamos a expectativa de somar um número maior de pontos, mas figurar fora da zona de rebaixamento nesta pausa é muito importante. Esses 45 dias vão dar tranquilidade para todos trabalharem sem aquela pressão de antes", revelou.

A equipe alviverde volta a campo diante do Atlético-MG, na Arena Condá, em partida inicialmente marcada para o dia 16 de julho (quarta-feira).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.