Tamanho do texto

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, bateram o martelo em reunião realizada em Curitiba

Manoel (à esquerda) estava no Atlético-PR desde 2009
Giuliano Gomes/Gazeta Press
Manoel (à esquerda) estava no Atlético-PR desde 2009

O Cruzeiro acertou a contratação do zagueiro Manoel, que estava no Atlético-PR. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, chegaram em um acordo hoje, em reunião realizada em Curitiba. O representante do defensor, Neco Cirne, também estava presente no encontro.

O jogador é aguardado em Belo Horizonte nas próximas horas para assinar o contrato com o time mineiro. Manoel teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro, que pagou 3 milhões de euros, cerca de R$ 9 milhões, para contar com os serviços do zagueiro.

A contratação de Manoel já tinha sido indicada pelo técnico Marcelo Oliveira, mas só agora as diretorias dos clubes chegaram a um acordo. Manoel tinha contrato com o Atlético-PR até 2015, mas estava insatisfeito e já tinha manifestado o desejo de sair, inclusive, acionando a justiça. Com a transferência acertada, o defensor deverá retirar o processo contra os paranaenses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.