Tamanho do texto

De volta ao seu estádio após punição, pernambucanos vencem por 2 a 0, pela Série B do Brasileiro

Após encerrar a sequência de seis empates no Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz confirmou a boa fase ao superar o Joinville, na noite desta sexta-feira, pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo do time, que atuou diante de seus torcedores no Estádio dos Aflitos, foram anotados por Memo e Betinho, um em cada etapa.

Com o resultado, os invictos comandados de Sérgio Guedes alcançam os 13 pontos e atingem a primeira metade da tabela. Por sua vez, o Joinville, estacionado nos 17 somados, continua no terceiro posto do grupo de acesso à elite.

Veja como ficou a classificação da Série B do Brasileiro

Antes da Copa do Mundo , o Santa Cruz volta a atuar em solo pernambucano, diante da Ponte Preta. O compromisso será nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília). Já o clube catarinense, na sexta-feira, recebe o ameaçado Vila Nova, na Arena Joinville.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 2x0 JOINVILLE

Local : Estádio dos Aflitos, em Recife
Data : 30 de maio de 2014, sexta-feira
Horário : 21h50 (de Brasília)
Árbitro : Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Assistentes : Luiz Cláudio Regazone-RJ e Eduardo de Souza Couto-RJ
Cartões amarelos : Betinho (Santa Cruz-PE); Naldo e Tartá (Joinville-SC)
Cartões vermelhos : Tartá (Joinville-SC)

GOLS :
SANTA CRUZ : Memo, aos 15’ do 1T, e Betinho, aos 10’ do 2T

SANTA CRUZ : Tiago Cardoso; Nininho (Julinho), Renan Fonseca, Éverton Sena e Renatinho; Memo, Sandro Manoel, Danilo Pires e Carlos Alberto (Émerson Santos); Pingo (Flávio Caça-Rato) e Betinho
Técnico: Sérgio Guedes

JOINVILLE : Ivan; Édson Ratinho, Thiago Medeiros, Gutti e Bruno Costa; Naldo, Washington (Gustavo), Harrison (Murilo Bedusco) e Tartá; Edigar Júnio (Fernando Viana) e Schwenck
Técnico: Hemerson Maria

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.