Tamanho do texto

"Qualquer jogador sempre sonha em atuar em grandes clubes. É uma grande oportunidade vestir uma camisa dessa", disse o lateral

O Vasco apresentou nesta quinta-feira o lateral direito Carlos César. O jogador chega para disputar a vaga com André Rocha no time titular no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O recém-contratado afirmou que espera ter uma sequência de jogos com a camisa cruzmaltina para poder mostrar serviço aos torcedores. Ele ressaltou que mesmo sem ritmo de jogo, está pronto para ajudar os vascaínos.

Confira as últimas notícias do Vasco no iG Esporte

"Cheguei aqui esperando ter uma continuidade. A receptividade que recebi em minha chegada aqui no Vasco me deixa tranquilo para jogar. A expectativa é a melhor possível em um clube que tem uma camisa de tradição e grandes jogadores. Eu vinha treinando e mesmo sem ritmo de jogo estou à disposição do Adilson", disse.

Carlos César exaltou a chance de pode atuar no Vasco. O lateral direito destacou a vontade de estar em campo o mais rápido possível.

"Qualquer jogador sempre sonha em atuar em grandes clubes. É uma grande oportunidade vestir uma camisa dessa. Independentemente de ritmo de jogo, estou à disposição para ajudar. Nessas horas, a vontade de jogar fala mais alto", completou o lateral.

O diretor executivo Rodrigo Caetano revelou que a diretoria trabalha para poder regularizar Carlos César até esta sexta-feira para que o lateral possa ser uma opção para Adílson Batista contra a Portuguesa, neste sábado, em Volta Redonda.

"Ele deve estar regularizado até esta sexta-feira. Nossa ideia é ir para Volta Redonda com o maior número de atletas possíveis para que o Adílson Batista possa ter tranquilidade de escalar quem quiser", esclareceu o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.