Tamanho do texto

Atacante titular levou terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e está suspenso do jogo diante do Corinthians

Vagner Mancini, técnico do Botafogo
Vitor Silva / SSPress
Vagner Mancini, técnico do Botafogo

Apesar da vitória sobre o Palmeiras, o técnico Vagner Mancini terá de mexer na escalação do Botafogo para o duelo contra o Corinthians. Isso porque o atacante Emerson Sheik recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai poder atuar. O substituto pode ser um jogador que anda sem espaço no clube desde a chegada do treinador: o argentino Ferreyra.

O jogador parece não contar com a simpatia de Mancini e, se não mostrar serviço, pode ser um dos dispensados durante a paralisação para a Copa do Mundo. Sua escalação, no entanto, ainda não é certeza. Existe ainda a possibilidade de o meia Daniel, em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, ser a surpresa na escalação.

Mesmo se não tivesse suspenso, Emerson Sheik não entraria em campo diante do Corinthians do mesmo jeito. O atacante tem ainda seus direitos federativos ligados ao clube paulista e uma cláusula contratual impede a sua utilização. Existe inclusive a suspeita de que ele teria forçado a advertência.

O restante do time deverá ser o mesmo que participou do jogo contra o Palmeiras, no entanto, o banco de reservas vai ganhar o reforço do volante Gabriel, que não foi relacionado para o duelo contra o Verdão por estar suspenso.

A delegação do Botafogo deixou Presidente Prudente nesta quinta-feira e já chegou a São Paulo, onde vai treinar nesta sexta-feira e no sábado no Centro de Treinamentos do São Paulo.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.