Tamanho do texto

Argentino revelou que nunca havia se sentido tão bem no time como na vitória sobre o Fluminense, nesta quarta-feira

Destaque do Atlético-MG nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro , o argentino Dátolo manteve a boa fase diante do Fluminense, nesta quarta-feira, marcando o gol da vitória atleticana. Feliz com o resultado e seu desempenho, o argentino fez questão de elogiar o rendimento de seus companheiros.

"Foi perfeito porque o time esteve todo tempo compacto, saiu como planejamos e está todo mundo de parabéns. Acho que todos deram o melhor, e foi uma das melhores partidas que me senti em campo. O elenco é muito bom, com os companheiros apoiando e isso é muito importante para mim", declarou o meia.

Sexto colocado com 14 pontos, o Atlético-MG está apenas dois pontos do Cruzeiro, líder e arquirrival. Dátolo acredita que ainda é possível a equipe chegar ao G4, antes da pausa para a Copa do Mundo. Para isso acontecer, os atleticanos têm que superar o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi.

"Nunca perder a concentração. Sabíamos que era um time que tínhamos que vencer para ficarmos perto do G4. E com a vitória, demonstramos que o Atlético-MG está vivo", disse o argentino, satisfeito com a boa exibição contra o Fluminense, em Ipatinga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.