Tamanho do texto

Goleiro reconheceu erro no gol do Atlético de Madri e revela que se sentiu "como o único responsável" pelo gol rival

Casillas cabisbaixo após ter saído mal no gol de Godín
Getty Images
Casillas cabisbaixo após ter saído mal no gol de Godín

Dias após a conquista da Liga dos Campeões, o goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, admitiu falha no lance do gol do Atlético de Madri, anotado por Godín, que por pouco fez com que os colchoneros levassem o título. Um gol milagroso de Sergio Ramos, aos 48 do segundo tempo, empatou e levou a partida para prorrogação e os merengues abriram 4 a 1, ficando com a taça.

Leia também: Comemoração por título do Real reúne multidão de torcedores em Madri

"Quando alguém sofre um gol absurdo como aquele, é claro que acusa o golpe. Comecei a pensar no time, no esforço que estão fazendo para não perder e me senti como o único responsável. Felizmente, conseguimos levar a partida para a prorrogação e, no final, terminamos como campeões de maneira justa", comentou o goleiro da seleção espanhola, em entrevista ao site oficial da Uefa.

Na jogada em questão, aos 35 minutos do primeiro tempo, Casillas saiu mal do gol e acabou encoberto por um cabeceio fraco de Godín, que estava de costas para o gol. O arqueiro espanhol ainda tentou salvar, mas a bola já havia cruzado a linha quando conseguiu alcança-la.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.