Tamanho do texto

Meia está recuperado, mas técnico só pretende utilizá-lo na excursão à China. Zagueiro está no departamento médico

Levir não terá Réver contra o Fluminense
Bruno Cantini/Flickr Clube Atlético Mineiro
Levir não terá Réver contra o Fluminense

A torcida do Atlético-MG terá que esperar mais um pouco para ver o armador Ronaldinho Gaúcho em ação. O jogador se recuperou de uma lesão, mas o técnico Levir Culpi só pensa em usar o jogador na excursão que a equipe fará para a China, no mês de junho, período que será realizada a Copa do Mundo no Brasil.

Em gramados brasileiros, o meia só volta a atuar em julho. "Não espero pelo Ronaldo na quarta. Ele só vai jogar na China", disse Levir Culpi, descartando qualquer possibilidade de Ronaldinho entrar em campo antes do recesso para o Mundial do Brasil.

Ronaldinho Gaúcho vem desfalcando o time mineiro nos últimos jogos por conta de um estiramento grau 1 na coxa esquerda. O jogador já estava liberado pelos médicos do clube para jogar contra o Criciúma, no último domingo, mas voltou a sentir dores e nem convocado para a partida o atleta foi.

Réver no departamento médico

O zagueiro e capitão Réver não vai enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, na partida contra o Criciúma. O defensor ainda será reavaliado pelos médicos do clube para saber se terá condições de atuar no final de semana, contra o Corinthians. Sem Réver, Levir Culpi terá que apostar em Edcarlos ao lado de Leonardo Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.