Tamanho do texto

O técnico Muricy Ramalho já deu seu aval para o retorno do uruguaio, que atualmente está sem clube e chegaria de graça

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, está disposto a tentar atender aos pedidos da torcida e buscar a contratação do zagueiro Diego Lugano. Em entrevista à TV Gazeta, o dirigente explicou que gostaria de tê-lo no elenco, ainda sem saber quais são as necessidades financeiras do negócio.

"A torcida está pedindo, e eu gostaria de ter o Lugano também. Acho que temos chances, a partir da sinalização do Muricy. Vamos estudar também o aspecto financeiro. O São Paulo tem ídolos recentes ainda jogando e, se for possível, óbvio que vamos trazer", afirmou o dirigente, na noite deste domingo.

Lugano jogou no São Paulo até 2007
AP
Lugano jogou no São Paulo até 2007

Lugano está sem clube desde que foi dispensado pelo West Bromwich (da Inglaterra), mas a diretoria tricolor se mostrava cautelosa sobre a chance de contratá-lo. Agora, Aidar manifesta uma posição mais certa de que planeja procurar o zagueiro, que está integrado ao elenco do Uruguai na preparação para a Copa do Mundo.

O técnico Muricy Ramalho já deu seu aval para o retorno do uruguaio. Na noite de sábado, o treinador destacou o caráter do jogador e disse que "não custa tentar" sua contratação.

A torcida são-paulina já faz um movimento para o retorno do ídolo. Durante a vitória contra o Grêmio, os tricolores exibiram uma faixa pedindo a volta do zagueiro e ainda cantaram nas arquibancadas em apoio a Lugano, que está com 33 anos e defendeu o clube entre 2003 e 2006.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.