Tamanho do texto

Com a chegada de David Luiz ao PSG, zagueiro poderá se transferir para o time espanhol na próxima temporada

Em entrevista ao jornal francês Le Parisien , o zagueiro brasileiro Marquinhos, do PSG, se mostrou orgulhoso pelo possível interesse do Barcelona em contratá-lo para reforçar a zaga da equipe catalã na próxima temporada. "Se o Barça se interessa por mim com tanta vontade, é algo que me deixa muito satisfeito. É lisonjeiro, já que o Barcelona é um clube que ganhou todas as competições do mundo. A parte disso, não posso falar mais nada do Barça", declarou, se esquivando de detalhes da possível negociação.

Leia mais sobre o Paris Saint-Germain no iG Esporte

Com a chegada de David Luiz ao Paris Saint-Germain , a transferência de Marquinhos para o Barça será ainda mais fácil. O brasileiro não tem muitas oportunidades no clube francês, por isso a saída é uma boa opção.

"Acho que David escolheu bem indo para o PSG. Agora, quando vejo os jogadores que chegam, percebo que será difícil. Eu sei, mas trabalharei ainda mais. Tenho contrato até junho de 2018. Agora veremos. Não sei... De todas as formas, meu empresário falará com o clube sobre meu futuro, pois esta temporada é muito importante para mim", falou Marquinhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.