Tamanho do texto

Técnico Ney Franco decidiu punir o goleiro por ele não ter comparecido ao treinamento de sexta-feira pela manhã

O goleiro Felipe, do Flamengo , foi vetado do duelo contra o Santos neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro . O jogador não compareceu ao treino de sexta-feira e esclareceu a falta só após o fim das atividades através de sua assessoria de imprensa. Por esse motivo, o atleta foi punido e não joga contra o Peixe.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Na manhã deste sábado, o elenco do Flamengo trabalhou com portas fechadas no centro de treinamentos Ninho do Urubu. Felipe apareceu normalmente, mas foi informado que não viajaria com a delegação rubro-negra para a cidade de São Paulo.

Veja ainda: Ney Franco admite má fase do Flamengo e espera paralisação da Copa

O técnico Ney Franco, portanto, escalou o goleiro Paulo Victor como titular e César ficará no banco de reservas. O jogo contra o Santos será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Após seis rodadas disputadas, o Flamengo ocupa a 16ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos e apenas uma vitória. A campanha apresentada pelo clube carioca no início da competição nacional não agrada a torcida, que até protestou na frente do CT durante o treino da manhã deste sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.