Tamanho do texto

"Nenhum interesse. Nenhum, zero. Nem discutimos isso", afirmou o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro

Em busca de reforços para o segundo semestre, o São Paulo foi apontado como possível destino do volante argentino Esteban Cambiasso. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport , o time tricolor disputa com o River Plate o futuro do meio-campista, que está deixando a Internazionale de Milão.

Cambiasso, da Inter de Milão
Reuters
Cambiasso, da Inter de Milão

No entanto, a diretoria são-paulina nega o desejo de contratar o atleta. "Nenhum interesse. Nenhum, zero. Nem discutimos isso", afirmou o vice-presidente de futebol são-paulino, Ataíde Gil Guerreiro, pouco antes da partida do clube contra o Grêmio, neste sábado, no Morumbi.

Cambiasso tem 33 anos e deixará a Inter depois de dez anos, já que o próprio clube informou que não tem interesse de renovar seu vínculo. Assim, o volante ficará livre para assinar com qualquer equipe.

O meio-campista já passou pelo River Plate, entre 2001 e 2002, antes de se transferir para o Real Madrid. Em seguida, iniciou em 2004 sua trajetória pela equipe de Milão. Apesar da negativa da diretoria são-paulina, o técnico Muricy Ramalho ainda aguarda a chegada de mais um volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.