Tamanho do texto

Atacante já havia perdido o jogo com o Coritiba em razão de um edema. Por outro lado, argentino enfrentará o Cruzeiro

Rafael Moura sentiu dores no pé esquerdo no treino desta sexta-feira e não deve jogar
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Rafael Moura sentiu dores no pé esquerdo no treino desta sexta-feira e não deve jogar

O centroavante do Internacional Rafael Moura não deverá mesmo enfrentar o Cruzeiro neste final de semana. Poupado do empate com o Coritiba por conta de um edema no pé direito, o homem de área acabou sentindo dores no pé esquerdo no treino desta sexta-feira, após uma dividida. Sua participação na partida de domingo está praticamente descartada. Wellington Paulista não treinou devido a uma inflamação na garganta, mas deve atuar.

A boa notícia fica por conta de D’Alessandro. O argentino não atuou contra os paranaenses devido a uma sobrecarga muscular, mas treinou normalmente nesta sexta e enfrentará o Cruzeiro no Centenário. Além dele, Juan e Willians estão de volta após cumprirem suspensão no meio de semana.

Além de Rafael Moura, o técnico Abel Braga tem cinco desfalques para domingo. Gilberto e Aránguiz, convocados, seguem de fora. O zagueiro Paulão está em fase adiantada de recuperação de sua lesão, mas não jogará diante dos mineiros. Alex e Alan Patrick, que se lesionaram durante o empate com o Coritiba, nem treinaram. As chances de atuarem são muito remotas.

Assim, o Inter se encaminha para encarar o líder do Campeonato Brasileiro com Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Otávio, D’Alessandro e Valdívia; Wellington Paulista. O time gaúcho é o 5º colocado e último invicto do Brasileiro, com 12 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.