Tamanho do texto

Estádio Jóia da Princesa receberá os jogos do time baiano contra o Atlético-MG, nesta quinta, e Sport, no dia 31

Sem contar com o Barradão nas próximas semanas, pois o estádio está destinado a fins de Copa do Mundo , o Vitória receberá duas partidas no Estádio Joia da Princesa, na cidade de Feira de Santana (BA). O elenco do time baiano releva as más condições do gramado - repleto de ondulações - nos duelos desta quinta, diante do Atlético-MG , e dia 31, contra o Sport Recife .

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Léo Costa disse que constatou as condições ruins do gramado. "A grama é realmente muito fofa e o campo tem algumas ondulações. Temos que torcer para que não chova, por que aí vira uma lama", afirmou o meio-campista.

O Estádio Joia da Princesa, com construção datada de 1953, tem capacidade para 16 mil torcedores e costuma receber os jogos tanto do Bahia quanto do Fluminense de Feira de Santana. Porém, por conta da proximidade do Mundial, o Vitória teve que se deslocar até os morros de Feira para sediar dois de seus jogos no mês de maio.

E mais: Tropeço para o Palmeiras traz opiniões divergentes dentro do Vitória

Uma vitória no duelo diante do Atlético-MG é de fundamental importância para a equipe baiana, em se tratando de um confronto direto. O Vitória ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos, enquanto a equipe mineira está na 11ª colocação, com sete pontos somados.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.