Tamanho do texto

Atacantes Dagoberto e Marcelo Moreno avaliaram que o time mineiro jogou abaixo do esperado contra o Sport

Dagoberto, atacante do Cruzeiro
Washington Alves/Getty Images
Dagoberto, atacante do Cruzeiro

O Cruzeiro não jogou um futebol brilhante, mas fez o necessário para vencer o Sport no Mineirão . Após o jogo, os jogadores admitiram que o time não começou bem a partida, mas destacaram a liderança conquistada com os três pontos somados. O atacante Dagoberto enxergou os pontos falhos, e no intervalo ajudou a equipe a corrigir os erros.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

"O primeiro tempo nosso foi complicado, difícil, atípico, mas futebol é resultado. No segundo tempo, conseguimos impor para conquistar o resultado que era importante, principalmente jogando em casa. A liderança é importante, mais o campeonato ainda está no começo, temos que manter este ritmo até o final agora", declarou.

Artilheiro da noite, o avante Marcelo Moreno tem agradado ao torcedor cruzeirense, e nesta quarta-feira, voltou a balançar as redes. O jogador entende que os celestes tiveram problemas no primeiro tempo, mas frisa que na etapa final, o Cruzeiro se recuperou e soube construir a vitória.

"No segundo tempo mostramos outro futebol e outra dinâmica. No primeiro tempo, nós não conseguimos jogar e acabamos sendo surpreendidos. Mas o importante é que fizemos o gol e saímos com a vitória. Agora é manter essa liderança até a parada para a Copa do Mundo e depois voltar com tudo", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.