Tamanho do texto

Diálogo com a presidente era um desejo do movimento, que terá a oportunidade de debater com ela algumas questões como o fair play financeiro e o calendário do futebol brasileiro

Dilma Roussef convidou os líderes do movimento para um diálogo em Brasília
Getty Images
Dilma Roussef convidou os líderes do movimento para um diálogo em Brasília

Líderes do Bom Senso FC irão se reunir com a presidente Dilma Roussef na próxima segunda-feira, a partir das 15h, em Brasília. O diálogo com a governante era um desejo dos atletas que compõem o movimento, que busca melhoras para o futebol brasileiro. O convite para o encontro foi intermediado pelo Ministro do Esporte, Aldo Rebelo. 

"O objetivo da reunião será apresentar as propostas do Bom Senso FC e debater o futebol brasileiro de uma maneira geral. Desde já, destacamos a boa intenção da Presidenta em dialogar e ouvir o movimento, algo que pouco ocorre em relação àqueles que comandam o futebol do país e que demonstram pouco interesse no seu desenvolvimento", diz o comunicado divulgado pela assessoria do Bom Senso.

Ainda não estão definidos os jogadores que farão parte da conversa com Dilma na capital do país. A tendência é que o grupo seja formado por alguns dos mais experientes do movimento, como por exemplo o meia Alex, do Coritiba, o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras e o volante Gilberto Silva, atualmente sem clube.

O Bom Senso carrega como principais bandeiras as questões do calendário e do fair play financeiro, aspectos que deverão ser discutidos com a presidente na conversa da próxima segunda.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.