Tamanho do texto

Meia foi o destaque na movimentação desta segunda e deve ser a novidade do técnico Vagner Mancini em Caxias do Sul

Carlos Alberto pode fazer sua reestreia no Botafogo diante do Grêmio
Divulgação
Carlos Alberto pode fazer sua reestreia no Botafogo diante do Grêmio

Com mais de uma semana para treinar, o técnico Vagner Mancini prepara o Botafogo para enfrentar o Grêmio , nesta quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 22 horas (de Brasília). A surpresa na atividade foi o recém-chegado Carlos Alberto entre os titulares.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

O meia foi o destaque do treinamento. Ele poderá fazer sua reestreia com a camisa do Glorioso no confronto deste meio de semana e se movimentou bastante, participando das jogadas ofensivas do time com passes precisos e dribles rápidos.

A equipe treinou intensamente inclusive neste domingo, e o treinador realizou alguns testes no time titular, já que terá desfalques para o duelo contra o Tricolor Gaúcho. O goleiro Jefferson está liberado para a seleção brasileira, assim como Dória, que está com a equipe sub-21. Além dos dois, Daniel está no departamento médico, machucado.

Veja ainda: Com cinco dias livres para treinar, Vágner Mancini testa mudanças no Botafogo

Mancini testou uma formação inicial com Renan, André Bahia e Airton. O goleiro Helton Leite foi poupado da atividade devido a uma pancada recebida no rosto no treino da última sexta-feira.

Durante o coletivo, o treinador fez mais uma alteração e observou o jovem atacante Sassá no lugar de Zeballos, modificando o padrão tático da equipe. Gegê e Rodrigo Souto também foram utilizados no decorrer da movimentação.

A equipe titular no treino coletivo foi: Renan; Edilson, Bolivar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Gabriel e Carlos Alberto; Emerson e Zeballos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.