Tamanho do texto

"Ficou difícil para a gente. O Ney Franco vai ter muito trabalho e temos que focar nisso para podermos melhorar", diz Wallace

Lucas Silva, do São Paulo, sobe para cabecear bola durante confronto com o Flamengo
Marcelo Moreira/Futura Press
Lucas Silva, do São Paulo, sobe para cabecear bola durante confronto com o Flamengo

O Flamengo decepcionou o torcedor neste domingo ao ser derrotado pelo São Paulo , no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros permaneceram com apenas quatro pontos na competição, na parte de baixo da classificação.

Leia mais: Com dois de Ganso, São Paulo encerra série de empates e bate Flamengo

Mesmo com a estreia de Ney Franco no comando, o time mostrou pouco futebol diante dos paulistas. Para o lateral direito Léo Moura, o adversário teve muito espaço para jogar e contou com a qualidade dos seus jogadores para sair de campo com os três pontos. "Demos liberdade para o São Paulo jogar aqui no Maracanã. Eles têm jogadores de qualidade e souberam aproveitar as oportunidades para vencer a partida", disse.

Confira a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

O zagueiro Wallace seguiu a linha de raciocínio do colega de equipe, e destacou que o elenco vai precisar trabalhar para buscar a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro . "O São Paulo teve muito espaço para jogar e ficou difícil para a gente. O Ney Franco vai ter muito trabalho e temos que focar nisso para podermos melhorar."

Ney Franco terá pouco tempo para trabalhar com o elenco do Flamengo, pois a equipe volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bahia, em Macaé, pelo Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.