Tamanho do texto

Apresentado na última semana, meia pode fazer sua estreia pela nova equipe neste domingo, diante do Vitória

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado pela última vez antes de viajar para Salvador, onde encara o Vitória neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília). É a terceira partida da equipe alviverde sob o comando do técnico interino Alberto Valentim, que tem aproveitamento de 100% até agora.

Na atividade derradeira antes de mais um jogo, Valentim esboçou o time titular no trabalho tático com Fábio; Wellington (Tiago Alves), Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Wesley, Marquinhos Gabriel e Mendieta; Diogo e Henrique. Após um trabalho de jogadas ensaiadas e intensa movimentação, o treinamento terminou com um recreativo descontraído.

O meia Bernardo recebe de José Carlos Brunoro a camisa 31 que irá usar no Palmeiras, em sua apresentação
Piervi Fonseca/ Agif/Gazeta Press
O meia Bernardo recebe de José Carlos Brunoro a camisa 31 que irá usar no Palmeiras, em sua apresentação

Bernardo relacionado

O treinador também divulgou a lista de 20 jogadores relacionados para a partida e incluiu o recém-chegado Bernardo, que pode fazer sua estreia.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

"Fico um pouco ansioso, claro, com frio na barriga. É normal. Espero que a gente tenha uma viagem tranquila e possa fazer um grande jogo na Bahia. O grupo me recebeu muito bem, já estou me sentindo em casa. Espero ajudá-los da melhor forma possível para voltarmos de lá com os três pontos", declarou o meia-atacante.

Se por um lado, a equipe pode ter novidades, a balança pesa do lado dos desfalques. Wendel, com dores musculares e William Matheus, com uma entorse no tornozelo direito são desfalques de última hora. Wellington e Juninho são os prováveis substitutos, respectivamente.

Além deles, Valdívia, convocado para a seleção chilena, Leandro, na Seleção sub-21, Fernando Prass, com fratura no cotovelo, e Bruno César, com lesão no adutor.

Confira a lista de 20 jogadores relacionados para o jogo contra o Vitória:

Goleiros: Fábio e Bruno
Laterais: Juninho e Victor Luis
Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira, Wellington e Tiago Alves
Volantes: Renato, Eguren, Wesley e Josimar
Meias: Mendieta, Marquinhos Gabriel, Bernardo, Felipe Menezes e Mazinho
Atacantes: Diogo, Henrique e Rodolfo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.