Tamanho do texto

Atacante, que não marcava desde 2013, diz que o importante é voltar a vencer depois da eliminação da equipe na Libertadores

Borges comemora o gol que deu a vitória ao Cruzeiro
Gustavo Theza/Futura Press
Borges comemora o gol que deu a vitória ao Cruzeiro

Neste sábado, o Cruzeiro conquistou sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro e vai dormir na vice-liderança. O triunfo, por 3 a 2 , diante do Coritiba, no Mineirão, marcou o reencontro do atacante Borges com as redes. Ele estava sem marcar desde o ano passado e comemorou muito a conquista dos três pontos.

Leia mais: Cruzeiro se recupera de ressaca com vitória difícil sobre o Coritiba

"Foi bom não só para mim, mas para todo o grupo. Grato a Deus pela oportunidade de voltar a jogar. Foi uma semana difícil para a gente, pois tínhamos o planejamento de buscar o título na Libertadores. É sempre difícil voltar a outra competição depois de uma eliminação, mas o importante foi conseguir voltar a vencer", disse.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Brasileirão

Na última semana, o Cruzeiro empatou, no Mineirão, em 1 a 1 com o San Lorenzo, da Argentina, e acabou eliminado da competição, deixando o Brasil sem mais representantes no restante da disputa. O time de BH volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, no Mineirão, para encarar o Sport, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.