Tamanho do texto

Técnico terá a baixa do zagueiro Dória, que estará com a seleção brasileira sub 21 na França

O técnico Vágner Mancini está com dias livres para treinar o Botafogo . Com a próxima partida marcada para a próxima quarta-feira, o treinador deverá promover mudanças na equipe que acabou derrota para o Goiás, em jogo antecipado do Campeonato Brasileiro.

Após a quinta-feira de folga, o elenco se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Grêmio, às 21h50(de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

O treinador já sabe que terá de mudar ao menos uma peça na equipe titular. O zagueiro Dória, que serve à seleção brasileira sub 21, disputará o torneio de Toulon, na França, e só volta ao time durante a Copa do Mundo. André Bahia deve substituir o jogador.

Já o meia Carlos Alberto poderá estrear no alvinegro, ocupando a vaga de Jorge Wagner. O meia não vem conseguindo render o que se esperava dele e pode perder a posição.

Mancini conversou com o elenco por mais de uma hora nesta sexta-feira, em um sinal de que tenta amenizar as declarações polêmicas dadas pelo atacante Emerson Sheik, após a derrota para o Goiás. O jogador cobrou uma melhor postura de alguns jogadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.