Tamanho do texto

Contrato do atacante tem validade até o fim deste mês e alguns jogadores pretendem intervir a favor do jogador

O grande dilema do técnico do Goiás , Ricardo Drubscky, está relacionado ao setor ofensivo da equipe: poucas opções e a saída iminente de Araújo. O contrato do atacante tem validade até o fim deste mês e, para garantir a permanência do atleta, alguns jogadores pretendem intervir a seu favor.

O meia David, um dos mais regulares do time, confirmou e apoiou o posicionamento dos companheiros. "Com certeza eu apoio, assino embaixo. O Araújo é um jogador que nos ajuda bastante, é experiente, tem uma história maravilhosa dentro do Goiás. Nós vamos fazer de tudo para apoiá-lo, para poder estar conversando com a diretoria, se for preciso. Tenho certeza de que a diretoria é consciente e vai saber reconhecer o trabalho que o Araújo já prestou ao Goiás", afirmou sobre o colega, que já está em sua segunda passagem pelo clube.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

O jogador também lembrou a importância de ter um grupo tanto com peças mais jovens quanto com mias experientes, para balancear o elenco. Enquanto a torcida pede com frequência o privilégio das categorias de base, David defende a paciência e confiança no trabalho de Drubscky.

"O Goiás tem uma safra de jovens muito boa, então são jogadores que tem total condições de vestir a camisa do Goiás, seja em qualquer partida, tanto é que fazem parte do grupo. Ao mesmo tempo, a gente tem que ter cautela para não queimar os meninos. O Ricardo sabe muito mais do que a gente, é um treinador experiente, e sabe o momento certo de colocar um garoto. Se precisar, ele não vai ter receio em colocar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.