Tamanho do texto

Técnico disse que recebeu a visita de dirigentes do Palmeiras em sua casa. Luxemburgo saiu do Flu em novembro de 2013

Vanderlei Luxemburgo admitiu conversa com a diretoria do Palmeoras
Flickr/Grêmio
Vanderlei Luxemburgo admitiu conversa com a diretoria do Palmeoras

Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Fluminense no dia 11 de novembro do ano passado e, desde então, não comandou mais clube algum. Há seis meses desempregado, a oportunidade de voltar a comandar um time pode bater à porta com a demissão de Gilson Kleina do Palmeiras no dia oito de maio deste ano.

Luxemburgo revelou, nesta segunda-feira, em seu site oficial, que foi procurado pela diretoria do clube para suceder o ex-treinador alviverde. Numa postagem intitulada "A realidade", ele esclareceu a situação:

"Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: Na sexta-feira (9), fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia.Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras".

A equipe palestrina ocupa a nona posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro , com seis pontos e duas vitórias. Caso Luxemburgo assuma o comando do time, esta será sua quinta passagem pelo clube, e terá a função de alavancar o Palmeiras no Brasileirão e na Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.