Tamanho do texto

Jogador sentiu dores musculares durante o clássico com o Cruzeiro e passará por exames para saber se há lesão

Nilton disputa a bola com Diego Tardelli no clássico. Jogador do Atlético-MG saiu com problemas musculares
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Nilton disputa a bola com Diego Tardelli no clássico. Jogador do Atlético-MG saiu com problemas musculares

O técnico Levir Culpi começou a mudar algumas coisas no Atlético-MG , e no regime de treinamentos já é uma alteração perceptível. Tradicionalmente, os jogadores costumam ficar de folga na segunda-feira, após os jogos do final de semana, mas o treinador marcou a reapresentação dos atletas para esta segunda, com a folga ficando para terça-feira.

"Estamos estranhando um pouco isso, mas é o modo do professor Levir trabalhar. E quem não vem jogando faz um coletivo hoje (segunda) e ganha folga amanhã (terça). Coisa nova, mas vamos nos adaptando", disse o atacante André, autor do gol da vitória no clássico contra o Cruzeiro.

A notícia ruim para o técnico Levir Culpi e para a torcida atleticana é que Diego Tardelli sentiu dores musculares no clássico e não treinou nesta segunda-feira. O jogador ainda vai passar por exames para saber a gravidade da contusão, mas a situação é preocupante, o que deixou Tardelli chateado.

"Fiz um bom primeiro tempo. Uma pena ter sofrido essa lesão. Estava bem na partida. O mais importante é pensar no time e não atrapalhar. Quem entrou foi bem, o Marion e o Carlos. Vou fazer os exames e ver se teve lesão", comentou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.