Tamanho do texto

Técnico elogiou bastante seus jogadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, pela Série B do Brasileiro

O América-MG não tomou conhecimento do Bragantino e venceu por 2 a 0 , em Bragança Paulista, mantendo a vice-liderança da Série B do Brasileiro. O técnico Moacir Júnior ficou satisfeito com o desempenho, e fez questão de enaltecer os atletas, que segundo ele venceram dois jogos difíceis, contra Boa Esporte e Bragantino, ambos fora de casa.

"Foi uma grande vitória fora de casa. Na verdade, foram dois jogos fora dificílimos. Os jogadores estão de parabéns. Eles foram muito determinados. Passamos um pequeno sufoco no começo do segundo tempo e tivemos um pênalti que, para mim, foi muito duvidoso. Agora é descansar, manter a humildade, mas com pretensão. Tirar o chip da Série B e passar a viver o sonho. A Série B é nossa realidade e a classificação na Copa do Brasil, o sonho", declarou.

Veja como está a classificação da Série B

O técnico observa que o grupo vem ganhando força a cada rodada, pela dedicação ao trabalho e companheirismo em campo. "Trabalhamos com uma margem de quatro a seis pontos nos dois jogos e acabamos conseguindo os seis, o máximo. Isso mostra o que a gente quer na competição. Os jogadores estão muito determinados. Eles superaram o frio e qualquer tipo de dificuldade. Temos uma equipe encaixada, procurando jogar o bom futebol", disse.

Com a equipe invicta, Moacir Júnior se preocupa em manter o grupo com os pés no chão, ciente de que a competição ainda está em seu início. Mas faz questão de reafirmar que confia muito em seus comandados. "O grupo está muito unido. É o grupo se ajudando. O banco funcionou muito bem, com o Júnior Negão entrando e marcando gol, Mancini fazendo grande colaboração. Vamos com humildade, mas com pretensão, pensando em coisas grandes", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.