Tamanho do texto

Jogador, que disputou o último Paulistão pela Portuguesa, já está à disposição do técnico Dado Cavalcanti

Bryan é apresentado pela Ponte Preta
PontePress/DJotaCarvalho
Bryan é apresentado pela Ponte Preta

Nesta sexta-feira, a Ponte Preta apresentou o lateral-esquerdo Bryan, que já está à disposição do comandante Dado Cavalcanti para estrear no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O defensor afirmou que está realizando uma vontade e um sonho em defender o clube. O time de Campinas volta a campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), para encarar o ABC, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da Série B.

"Estou em boas condições físicas, me sinto preparado e já posso ir para o jogo. Espero que nós consigamos a vitória. Todos estão em busca disso, depois de tantos empates seguidos. É hora de vencer", afirmou.

Veja a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

Bryan disputou a última edição do Campeonato Paulista com a camisa da Portuguesa e, novamente, terá a concorrência de Magal em Campinas. "Somos amigos, ele é muito alegre e a briga aqui é sadia. Nós dois vamos fazer o nosso melhor. Assim como ele busca seu espaço, eu busco o meu", ressaltou.

Além da Lusa, o lateral já esteve em Portugal, onde passou pelo Benfica. "Fiquei no time B, treinava com o principal, mas é difícil ter oportunidade, com finais de Liga Europa e Portuguesa. Então treinava no A e jogava no B nos fins de semana. Mesmo assim, foi uma experiência incrível. Trabalhava ao lado de Cardozo, Luisão, Aimar, bom demais", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.