Tamanho do texto

Atacante reclamou de ter sido substituído no jogo que decretou a eliminação da Libertadores e recebeu resposta do técnico

Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG
Flickr/Atlético-MG
Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG

Logo após o jogo contra o Atlético Nacional, o atacante Diego Tardelli reclamou por ter sido substituído do Atlético-MG no segundo tempo. O técnico Levir Culpi não demorou a responder. Nesta terça-feira, o jogador afirmou que já resolveu o problema.

"Meu problema com Levir foi resolvido já. Não gostei, ele não gostou, no dia seguinte a gente veio aqui e resolveu como homens, assunto está encerrado. Não estou feliz com o momento do time, é questão de falar menos e fazer mais", declarou.

A troca de farpas de Tardelli e Levir Culpi poderia ser um motivo para o jogador deixar o clube, mas Tardelli garante que não recebeu oferta de nenhum clube. Em busca de um atacante, o nome de Tardelli chegou a ser ventilado no Corinthians, mas segundo o próprio atleta não existe nada sobre isso. O futebol da China também teria sondado o atleta alvinegro.

"Não tenho nenhuma proposta, não recebi nada, não sei se meu empresário teve, mas sigo aqui no Atlético-MG como sempre foi, mas estou tranquilo, com a cabeça boa", disse Tardelli, que também falou sobre uma possível ida para a China. "Tenho muitos amigos. O pessoal fala muito bem da China. Quem sabe. É interessante. Quem sabe um dia possa ter esta oportunidade", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.