Tamanho do texto

Time paulista começa a decidir vaga na terceira fase da Copa do Brasil diante dos catarinenses

O técnico do Bragantino , Marcelo veiga, já decidiu a escalação que enfrentará o Figueirense nesta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida é a primeira entre as equipes neste estágio da competição.

A formção será: Leandro Santos, Robertinho, Guilherme Mattis,Yago e Pará; Francesco, Gustavo, Fabiano e Luisinho; Léo Jaime e Tássio.

Porém, o treinador tem preocupações para a disputa da Série B. Alex Moraes, Francesco, Guilherme e Fabiano estão pendurados com dois cartões amarelos. Rafael Defendi sofreu fratura no dedo da mão direita, Magno Cruz está em tratamento fisioterápico no joelho direito, Alexandre e Diego Lopes, com lesão muscular. No final da tarde da última segunda-feira, o meia Geandro e o zagueiro Gustavo foram entregues ao departamento médico.

Preocupado com os desfalques, Marcelo Veiga pediu reforços ao presidente Marco Chedid. "Estamos participando de duas importantes competições e precisamos ter reposições para manter um elenco forte e buscar bons resultados".

A solicitação do técnico foi atendida e três reforços chegaram da equipe do São Caetano: o lateral direito Samuel, o zagueiro Luís Eduardo e o meia Danilo Bueno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.