Tamanho do texto

Dinei não participou das atividades e continua em tratamento após lesionar o tornozelo direito

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira, visando o jogo clássico contra o Bahia no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No centro de treinamentos Manoel Pontes Tanajura, os jogadores foram divididos em grupos para iniciar as atividades.

Aqueles que estiveram em campo por mais de 45 minutos na vitória por 2 a 1 diante do Fluminense, no estádio do Maracanã, trabalharam na academia de musculação. As atividades, para essa parte do elenco, foram finalizadas com uma sessão de crioterapia.

O restante dos jogadores começou o treino com exercícios funcionais sob o comando do professor Lucas Vinícius. Após o aquecimento, os atletas trabalharam a posse de bola em campo reduzido.

Já os goleiros, inclusive o titular absoluto Wilson, treinaram com o preparador da posição, Washington Alves.O atacante Dinei ficou de fora das atividades e seguiu o tratamento da contusão no tornozelo direito com o departamento médico do clube. Além dele, o lateral-direito Romário, que estava no futebol alemão, se reapresentou e está em recuperação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.