Tamanho do texto

Primeira vitória da equipe carioca no campeonato foi conquistada sobre o Palmeiras, após virada no segundo tempo

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Jayme de Almeida, técnico do Flamengo

O Flamengo conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Palmeiras neste domingo, no Maracanã. Após estar perdendo no intervalo, o técnico Jayme de Almeida alterou a equipe e conseguiu a virada. De acordo com ele, os cariocas precisam ter em mente que cada partida é uma final para chegar ao triunfo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

"Temos uma ideia do que precisamos fazer, que é disputar todos os jogos como se fosse um final. Se não pontuarmos, vai fazer falta no final. São jogos difíceis, não há jogo fácil. Eu confio nesses atletas. O Flamengo tem que entrar para disputar, para ganhar. O espírito tem que ser esse", disse.

Os rubro-negros vão motivados para o clássico da próxima rodada, contra o Fluminense, no Maracanã. Mesmo assim, Jayme de Almeida não considera que a partida tenha favorito.

"Fla-Flu é sempre especial, não tem favorito, não tem isso de que um time está melhor. É sempre diferente. Temos uma base pelo que o time apresentou contra o Palmeiras", declarou.

Para esta partida, o treinador deverá retornar ao esquema com dois atacantes. Com isso, Nixon deve voltar ao banco, com o argentino Lucas Mugni, destaque contra o Palmeiras, ganhando mais uma chance entre os titulares.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.