Tamanho do texto

Segundo Jayme de Almeida, só dá para pensar no jogador para o duelo contra o São Paulo, no dia 18 de maio

Hernane deixou o campo na maca em jogo no final de março
Alexandre Loureiro/Inovafoto/Gazeta Press
Hernane deixou o campo na maca em jogo no final de março

Fora dos gramados por causa de uma fratura nas costas, o atacante Hernane seguirá fora do Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro: no clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. Ainda se recuperando, o jogador deverá ser reavaliado nesta segunda-feira.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro 

"Hernane está começando uma outra fase, de ir para o campo trabalhar. Vai ter que fazer ressonância para saber se está tudo bem na coluna. Só podemos pensar (no Hernane) para o jogo contra o São Paulo, no outro domingo (18 de maio). Não adianta falar dele agora, temos um Fla-Flu pela frente, mas é um jogador com quem contamos sempre", disse o técnico Jayme de Almeida após a vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo.

Hernane disputou sua última partida no dia 29 de março, contra a Cabofriense, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Brocador já está treinando a parte física, que inclui movimentos no gramado do Ninho do Urubu. Algumas dores nas costas, no entanto, impedem seu retorno.

O elenco do Flamengo ganhou folga nesta segunda-feira, e só inicia os treinamentos para o Fla-Flu nesta terça. Com quatro pontos conquistados nas três primeiras rodadas, o Rubro-Negro ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.