Tamanho do texto

Ederson e Deivid esperam que a equipe aprenda com as falhas cometidas em Brasília e possa reagir no Campeonato Brasileiro.

Após perder para os reservas do Cruzeiro , os jogadores do Atlético-PR refletiram sobre a partida disputada no último sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ederson e Deivid concordaram que o time errou em alguns momentos do confronto válido pelo Campeonato Brasileiro .

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Dráusio, do Atlético-PR, comete falta sobre Borges, do Cruzeiro, na partida realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Adalberto Marques/ Agif/Gazeta Press
Dráusio, do Atlético-PR, comete falta sobre Borges, do Cruzeiro, na partida realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília


"Foi um jogo complicado, mas nós vamos assimilar bem. Erramos hoje, mas vamos aprender com a falha para levantar a cabeça e se recuperar na próxima rodada", declarou Ederson após a partida.

Na opinião de Deivid, o Furacão cometeu erros contra o Cruzeiro, mas exalta a força do coletivo: "Perdemos pontos cruciais. Não podíamos falhar. Mas a equipe não deixou de lutar. Estamos de parabéns".

E mais: Com os reservas, Cruzeiro vence o Atlético-PR e assume a liderança provisória

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR irá enfrentar o Internacional no sábado, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.