Tamanho do texto

Com a não renovação de Leandro Santos e Rafael Defendi machucado, clube de Bragança Paulista acertou o empréstimo do goleiro que tem passagem pelo Corinthians

Renan, ex-Corinthians e Avaí, é novo reforço do Bragantino
Gazeta Press
Renan, ex-Corinthians e Avaí, é novo reforço do Bragantino

Renan é o novo goleiro do Bragantino para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação é do site oficial do clube do interior paulista.

Com problemas na posição dentro do elenco (Rafael Defendi quebrou um dos dedos da mão e ficará 20 dias fora. Já o substituto Leandro Santos não renovará contrato), o presidente do clube ressaltou a importância de uma contratação.

"Estamos tendo estes problemas no gol e por isso conseguimos esta grande contratação junto ao Corinthians. Vamos perder o Leandro Santos, que não vai renovar o contrato, e o Defendi que está com o dedo quebrado. Por isso existia uma certa urgência para a contratação de mais um goleiro", declarou Marco Chedid.

Ainda segundo o site oficial, Renan acertou com o Bragantino por empréstimo até o fim de 2014. O jogador tem contrato com o Corinthians e estava emprestado ao Botafogo-SP para a disputa do Paulistão. Após empate em casa, diante da Portuguesa, por 2 a 2, na terceira rodada da Série B, o Massa Bruta enfrenta o Figueirense no dia de 7 de maio, pela segunda fase da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.