Tamanho do texto

Em dez partidas no comando da equipe catarinense, o técnico conseguiu apenas três vitórias, um empate e seis derrotas

Caio Júnior foi demitido do Criciúma
Divulgação
Caio Júnior foi demitido do Criciúma

Caio Júnior não é mais técnico do Criciúma. Após uma reunião realizada nesta terça-feira, os dirigentes do clube, no estádio Heriberto Hülse, decidiram pela demissão do treinador. Em duas rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o comandante sofreu duas derrotas.

Em dez partidas no comando da equipe catarinense, o técnico conseguiu apenas três vitórias, um empate e foi derrotado seis vezes. Ele foi contratado no fim da primeira fase do campeonato Estadual, mas não conseguiu um bom resultado. Na Copa do Brasil, o time comandado por Caio foi eliminado na primeira fase, pelo Londrina.

Junto com ele, também saem do Criciúma os auxiliares técnicos Almir Domingos e Eduardo Duca, além do observador Felipe. Todos eram recebiam salário do próprio Caio Júnior.

Na competição nacional, o Tigre perdeu do Palmeiras, em casa, e do Goiás, fora de casa. Por esse motivo não acumulou nenhum ponto. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Fluminense em clássico estadual neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.