Tamanho do texto

Depois de empatar com a Ponte Preta na rodada de estreia, time cearense é surpreendido e permanece com um ponto

Depois de empatar com a Ponte Preta fora de casa na estreia da Série B, o torcedor do Icasa esperava a primeira vitória da equipe na noite desta sexta-feira, mas acabou se decepcionando. Em sua estreia no Estádio Romeirão pela segunda divisão, viu o Sampaio Corrêa surpreender e vencer por 3 a 0 sem maiores dificuldades.

Derrotado na estreia em casa, o time maranhense precisava se recuperar diante do Icasa e foi buscar a vitória sem levar sustos. No final do primeiro tempo, os visitantes já venciam por 2 a 0, com dois gols de bola parada, marcados por Willian Paulista e Eloir. Na volta do segundo tempo, ainda sobrou gás para ampliar a vantagem, com Válber, que deu números finais.

Embalado com a vitória, o Sampaio Corrêa, que chegou aos três pontos, volta a campo apenas no outro sábado, no dia 3 de maio, quando recebe o Oeste, de Itápolis, no Estádio Castelão, em São Luís. O Icasa, por sua vez, tenta chegar à primeira vitória na competição já no dia anterior, contra Joinville, na Arena, em Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA - ICASA 3 x 0 SAMPAIO CORRÊA
Local:
Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte-CE
Data: 25 de abril de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Suélson Diórgenes de França Medeiros-RN
Assistentes: Thyago Costa Leitão-PI e Francisco Nurisman Machado Gaspar-PI
Cartões Amarelos: Samuel, Danilinho, Júnior Xuxa (Icasa) e Jonas (Sampaio)
Cartão Vermelho: Danilinho (Icasa)

Gols
SAMPAIO CORRÊA:
Willian Paulista, aos 37, e Eloir, aos 41 minutos do primeiro tempo; Válber, aos dois minutos do segundo tempo

ICASA: Dionantan; Douglas (Osmar), Samuel, Preto Costa e Zé Carlos; Foguinho (Jônatas), Jonatan, Danilinho e Júnior Xuxa; Felipe Klein e Bruno Nunes (Ricardinho)
Técnico: Tarcísio Pugliese

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Alex e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Eloir (Cleitinho); Willian Paulista (David Batista) e Válber (Hiltinho)
Técnico: Flávio Araújo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.