Tamanho do texto

Substituto de Paulo Autuori, treinador já passou pelo Atlético-MG entre os anos de 1994 e 1995, 2001 e 2002, e 2006 e 2007

Levir Culpi, novo técnico do Atlético-MG
Divulgação
Levir Culpi, novo técnico do Atlético-MG

A apresentação como novo comandante do Atlético-MG acontece nesta sexta-feira, mas o treinador Levir Culpi se antecipou e já comemorou o acerto. Através da sua conta no Twitter, celebrou a volta ao clube com o qual diz ter uma grande identificação e passado com bons momentos.

"Estou feliz em receber o convite para treinar o Galo. Clube que tenho grande identificação e uma história repleta de bons momentos", escreveu Levir Culpi, que já treinou o Atlético-MG entre os anos de 1994 e 1995, 2001 e 2002, e 2006 e 2007, quando ajudou o clube a retornar a elite do futebol nacional.

Levir Culpi assinou contrato até o fim da temporada, e sem perder tempo já começa a treinar a equipe nesta sexta-feira, pensando na estreia, que acontece domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O treinador ainda vai decidir se escala força máxima ou se poupa os titulares pensando no jogo da próxima semana contra os colombianos do Atlético Nacional, pela Libertadores.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.