Tamanho do texto

No mesmo dia em que demitiu Paulo Autuori, clube mineiro já anunciou o substituto no comando técnico

Levir Culpi durante sua última passagem pelo Atlético-MG, entre 2006 e 2007
Gazeta
Levir Culpi durante sua última passagem pelo Atlético-MG, entre 2006 e 2007

Acabou o mistério. Levir Culpi é novo técnico do Atlético-MG . A informação foi confirmada no Twitter oficial do clube, que informa ainda que o contrato do novo treinador vai até o fim da temporada. O acerto foi rápido e aconteceu em uma reunião em Curitiba entre o presidente Alexandre Kalil e o treinador.

Atlético-MG anuncia demissão do técnico Paulo Autuori

O novo técnico do Atlético-MG já vai comandar a equipe no jogo deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Essa será a quarta passagem de Levir Culpi pelo clube, que dirigiu entre 94 e 95, 2001 e 2002 e entre 2006 e 2007. Ao todo foram 175 partidas.

Levir Culpi estava no comando do Cerezo Osaka, do Japão até o fim do ano passado, quando o treinador decidiu voltar ao Brasil. Logo após a saída de Cuca, o nome de Levir chegou a ser ventilado, com o treinador dando declarações com o desejo de retornar ao clube, mas o acerto financeiro não aconteceu, concretizando somente nesta quinta-feira.

Levir retorna ao Atlético-MG com a missão de reverter a vantagem do Atlético Nacional, que venceu por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Os atleticanos vão precisar triunfar com dois gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.