Tamanho do texto

Jovem zagueiro foi acionado na vaga Neto, que está com um edema muscular na coxa direita

Goleiro Aranha tenta segurar jogada de Jubal no treino do Santos
Lucas Baptista/Santos FC
Goleiro Aranha tenta segurar jogada de Jubal no treino do Santos

O volante Arouca voltou a desfalcar um treinamento do Santos . Com desgaste muscular, o jogador foi substituído por Alison na atividade tática comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira na manhã desta quarta-feira. A principal novidade, no entanto, ficou por conta da entrada do jovem Jubal na zaga.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Jubal foi o escolhido para substituir Neto, que está com um edema muscular na coxa direita e deverá desfalcar o Santos por duas semanas. Arouca, ao contrário, tem expectativas de voltar a trabalhar no CT Rei Pelé já na quinta-feira e enfrentar o Coritiba às 18h30 (de Brasília) de sábado, no Couto Pereira.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Caso a escolha seja mesmo por Jubal na partida, a estreia de Bruno Uvini, que veio do italiano Napoli, provavelmente será adiada. O atleta revelado pelo São Paulo continua à espera de uma oportunidade de mostrar serviço.No treinamento deste meio de semana, Oswaldo testou a seguinte formação no Santos: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Mena; Alison, Cícero e Gabriel; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Geuvânio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.