Tamanho do texto

Após derrota fora de casa na estreia, time catarinense busca reação diante dos paulistas, nesta terça-feira

Após ser derrotado na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B para o América-RN, por 3 a 1, fora de casa, o Avaí não tem muito tempo e já vai em busca dos três pontos, desta vez jogando em casa, para se recuperar do início ruim na competição. A partida contra o Bragantino, que abre a segunda rodada da série B, está marcada para às 21h50 (de Brasília), nesta terça-feira.

E a equipe paulista não está em situação diferente do rival desta rodada. Jogando em casa, o Massa Bruta vencia o Náutico até os acréscimos da partida, mas sofreu o gol aos 46 e saiu do estádio Nabi Abi Chedid com um empate que teve sabor de derrota. Apesar do empate, o técnico Marcelo Veiga deve entrar com a mesma equipe que empatou com o Náutico. O treinador não tem desfalques para o jogo.

Já Pingo vive a expectativa de estrear alguns do reforços que chegaram ao clube na ressacada na última semana. Nesta terça, o Leão apresenta o goleiro Vágner, campeão Paulista com o Ituano. Entretanto, a tendência também é a manutenção da equipe derrotada para o América-RN. O treinador quer tirar proveito da derrota.

"Agora é tranquilidade e trabalho. Temos que dar sequência e não podemos achar que está tudo errado. Vamos trabalhar. Sabemos da dificuldade do campeonato e sabemos que temos que melhorar aspectos. É tirar dessa derrota ensinamentos", reiterou Pingo.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ x BRAGANTINO

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: 22 de abril de 2014.
Horário: 21h50 (de Brasília)
Arbitro: Edivaldo Elias da Silva(CBF-PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (CBF - PR) e Edina Alves Batista(CBF - PR)

AVAÍ: Diego; Bocão, Neris, Antônio Carlos, Eduardo Neto e Abuda; Tinga, Diego Jardel e Cléber Santana; Marquinhos e Roberto.
Técnico: Pingo

BRAGANTINO: Leandro; Alex, Guilherme e Francesco; Gedeílson, Fabiano, Gustavo, Léo Jaime e Iago; Tássio e Pará.
Técnico: Marcelo Veiga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.